Fim de semana violento e sangrento com 10 mortes por assassinatos e acidentes no Cariri

Corpos foram necropsiados no Instituto Regional de Perícias Forense em Juazeiro do Norte

Foi de intensa movimentação os plantões da polícia, do SAMU e da Perícia Forense com o final de semana violento e sangrento com 10 mortes por assassinatos e acidentes de trânsito no fim de semana. 

Mortes por assassinatos em Juazeiro do Norte 

Sábado (10), pela manhã, as margens da Avenida José Bezerra, Bairro Pio XII, em um lixão foi encontrado o corpo do menor de idade, Emanuel Henrique Ferreira Félix, que morava no Conjunto Padre Cícero do Minha Casa Minha Vida do Bairro Monsenhor Murilo, apresentava sinais de violência a golpes de faca no pescoço. Menor estava desaparecido desde a quarta-feira dia (6).   

Sábado (10), por volta das 12h30min, um acidente envolvendo um carro Fiat Strada de cor cinza e uma moto causou a morte do motoqueiro mecânico, Sérgio Pereira da Silva, 29 anos de idade, conhecido por “Baixinho” ele trafegava de moto na Rua Domingos Calazans e o carro na Rua Letícia Vasconcelos, quando no cruzamento dessas vias público houve o acidente e o mecânico morreu. 

Por volta das 04hs da madrugada do domingo (10), Carlos Wanderson dos Santos Sousa, reciclador, hoje estaria completando 21 anos de idade, morava no Bairro Antônio Vieira, foi alvejado a tiros no Bairro João Cabral e socorrido para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 17hs do domingo. 

Domingo (10), por volta das 20h30min, na Rua Mariana Dantas de Medeiros, próximo ao Proub (Bairro Triângulo) em Juazeiro do Norte, mais um caso de violência registrado pela polícia, José Rafael Clementino de Brito, jovem de apenas 21 anos, foi morto a tiros na calçada da casa de sua sogra, ele respondia a procedimentos criminais. 

Assassinatos em Caririaçu e Brejo Santo

Em Caririaçu-Ce, o mototaxista, Cícero de Barros Silva, 54 anos, morava no Sítio Tabuleiro zona rural daquele município, retornava para casa depois de um dia de trabalho como mototaxista, não chegou ao seu destino, foi surpreendido com tiros vindo a óbito no local, crime foi sábado (9), por volta das 18hs. 

Brejo Santo-Ce, sábado por volta das 19hs, a polícia registrou um homicídio, vítima, Cícero Rober-to Pereira de Jesus, de apelido “Mosquito”, 23 anos, foi morto a tiros nas proximidades de sua casa a Rua Eliseu Gomes de Lucena, Bairro São Francisco na cidade supracitada, “Mosquito” tinha vida pregressa com vários procedimentos por crimes de lesão corporal, arrombamento, porte ilegal de arma de fogo, receptação, desacato e tráfico de droga.   

Mortes por acidentes de Transito

Em Crato, por volta das 17hs, do sábado (10), no Hospital São Camilo deu entrada uma criança de dois anos de idade, I.T.V.B, que, morava no Sítio Assentamento 10 de abril no Distrito Monte Al-verne, foi vítimas de acidente de moto, com vida e chegou ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.     

Na CE-386, área conhecida denominada de Lagoinha no Crato, uma colisão entre motos nas pro-ximidades da Cerâmica Gomes de Matos em Crato-Ce, deixou duas pessoas mortas e uma outra ferida. Vítimas fatais, Jailson de Sousa Alves, 30 anos de idade, agricultor, residia na Rua Joaquim Ferreira Leite, no Distrito de Ponta da Serra, e Raimundo Pereira Neto, tinha 65 anos, residia na Rua Júlio Soares na Vela Malhada no Crato, e uma outra pessoa ficou ferida. 

A Polícia Militar de Jardim-Ce, por volta de 01 horas da madrugada, registrou um acidente de moto em frente ao Destacamento Militar, colisão da moto com um poste morreu Juliano Correia de Sousa, jovem de 22 anos, músico conhecido por “JF da Pisadinha” ele residia no Sítio Bom Sucesso zona rural daquele município.  

 Silva Neto – Balanço do Plantão Policial no Cariri - Imagens via redes sociais