Adolescente morre após ser baleado ao tentar furar barreira policial em Altaneira
Menor e outros amigos foram filmados em vídeo empinando motos
Distante 503 Km da capital Fortaleza, Altaneira situada na Região do Cariri, de acordo com informações do setor de segurança pública, registou a morte de um adolescente de 17 anos, o qual estava pilotando uma moto, e tentou furar uma barreira montada pela Polícia Militar do Comando Tático Rural (Cotar), na região do Sítio Munduri em Altaneira.
Segundo os primeiros relatos da ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações, que, Mikael Arrais Vieira com outros amigos estavam no centro da cidade de Assaré empinando motos e fazendo barulho na noite de ontem (19), inclusive as perigosas manobras foram gravadas em vídeo e repassadas para a polícia.
Segundo os relatos, Mikael, residia na Rua Vicente Bernardo Vieira no centro da cidade de Altaneira, e estava retornando para casa quando se deparou com a barreira policial, tentou furar o bloqueio e foi alvejado a tiro, sendo socorrido para o Hospital Municipal Euclides Nogueira Santana, em Altaneira, mas, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Pelos relatos o caso aconteceu por volta das 22 horas deste domingo 20/11. Outra informação que vai ser investigada pela polícia competente, dar conta que o adolescente estaria armado, e temendo ser pego com a arma, tentou furar a barreira policial, são pontos a serem investigados para a resposta correta.
Silva Neto – Plantão Policial – Imagens via redes sociais
Comentários