Idoso embriagado lesiona esposa a golpes de foice e foge da polícia em Juazeiro
Dois homens tentaram intervir e quase sofreram as consequências de violência
Crime de lesão corporal a golpes de foice foi praticado pelo idoso, José Sabino Filho, popular “Zé Galego” 65 anos, que mora na Rua José Augusto Gonçalves, Bairro Campo Alegre em Juazeiro do Norte.
Segundo os registros da área policial, no sábado (28), por volta das 19h30min, “Zé Galego” chegou em casa embriagado, teve uma discussão com a esposa, enfurecido, pegou uma foice partiu para agredir a mulher, a quem lesionou com golpes.
Ainda segundo os registros da ocorrência, dois homens que passavam na rua tentaram interferiram e quase sofreram as consequências da violência por parte do idoso embriagado.
A companheira de “Zé Galego” a senhora Josefa Francisca de Araújo, 54 anos, ferida e ensanguentada saiu em busca de socorro de foi conduzida a UPA do Bairro Limoeiro, e o agressor empreendeu fuga antes da chegada da polícia.
Por outras informações policiais, “Zé Galego” no dia 4 de fevereiro 2023, foi preso em flagrante, quando derrubou, mordeu o braço da mulher e ainda a expulsou de casa, no imóvel ele tinha uma espingarda calibre 22 dentro do quarto a arma foi apreendida.
“Zé Galego” tem uma convivência conturbada com a mulher, em outras ocasião ele foi apresentado a Promotora de Justiça, Dra. Efigênia Coelho Cruz, quando a esposa pediu medida protetiva, na decisão judicial ele foi proibido de ficar a distância de no mínimo 100 metros, da mulher, de familiares e das testemunhas, mas, depois de alguns meses “Zé Galego”, voltou pra casa, e agora aprontou mais uma e desta feita com lesão corporal contra a mulher.
Silva Neto – Imagens reprodução via redes sociais
Comentários