Mulher assassinada a facadas pelo namorado, em Crato

Homem tentou fugir e acabou preso em flagrante

De acordo com os registros do setor policial do Crato, neste sábado (14), por volta das 21hs, aconteceu um crime de morte a facadas, feminicídio teve como vítima fatal a mulher, Cláudia Barbosa Maia, tinha 35 anos de idade, conhecida por “Cacá”, que residia na Vela Vitória no Sítio Alto situado no Distrito de Ponta da Serra, o crime a facada aconteceu na porta da casa da mulher e na frente de duas filhas menores de idade. 

Segundo os fatos levantados pela polícia, no momento do crime, “Cacá”  estava fechando a porta de casa, quando então chegou o namorado que tinha ingerido bebidas alcóolicas, empurrou a porta já de faca em punho e matou “Cacá” nas frente das duas filhas menores de idade, que nada puderam fazer para defender a mãe. 

O acusado trata-se de José Rivaldo Carneiro Lucas, tem 44 anos de idade, o qual depois de praticar o feminicídio tentou fugir, mas, acabou sendo preso em flagrante por uma equipe do Raio.

Em outras informações sobre a vítima, Cláudia Barbosa Maia, “Caca” já havia respondido por tráfico de drogas, segundo os registos em 25 de janeiro de 2016, ela teria sido presa com cocaína e sacos plásticos para embalagem de droga quando residia em um bar também no Crato.  

Silva Neto – Plantão Policial – Crato CE – Imagens reprodução via google