Tio-avô suspeito de estupro de vulnerável é capturado pela PMCE em Barreira
Na Delegacia Municipal de Barreira, o idoso foi atuado por estupro de vulnerável.
Ascom SSPDS - Texto
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem, de 67 anos, suspeito de crime de estupro de vulnerável contra a sobrinha-neta. A captura aconteceu nessa segunda-feira (09), na cidade de Barreira – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará.
A composição da PMCE recebeu uma denúncia sobre um crime sexual contra uma criança, de nove anos, na zona rural de Barreira. A vítima teria ido a casa do tio-avô, a pedido de outros familiares, para buscar uma quantidade de farinha que seria utilizada em sua refeição. O investigado teria pedido para um funcionário ir comprar o alimento e aproveitou o vínculo familiar para ficar sozinho com a vítima.
Logo que a mãe da criança tomou conhecimento do caso, acionou as equipes policiais, que realizaram a captura do suspeito. O idoso foi conduzido à Delegacia Municipal de Barreira, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi atuado por estupro de vulnerável.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. s informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3331-1901, número da Delegacia Municipal de Barreira.
*O nome do suspeito não será informado para preservar a vítima
Imagem ilustração via redes sociais
https://www.ceara.gov.br/2023/10/11/tio-avo-suspeito-de-estupro-de-vulneravel-e-capturado-pela-pmce-em-barreira/
Comentários