Aposentado é morto a tiros por questão de terreno em Juazeiro do Norte
Vítima morava em Fortaleza e pretendia residir em Juazeiro
Conforme os registros da área policial, neste sábado (7), por volta das 18hs, Francisco Izidório de Oliveira, 56 anos de idade, aposentado, que residia na Rua Eduardo Sabóia, Bairro Papicu em Fortaleza, morreu executado a tiros na Rua Ângelo de Figueiredo situada no Bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro.
Segundo a ocorrência, o aposentado, Izidório, era proprietário de um terreno situado no Loteamento Jardim Pacatuba no Sítio Mata em Juazeiro, registrado em seu nome, hoje avaliado ao preço de R$ 60 mil, cercado de arame farpado e sempre que vinha ao Cariri ia até o terreno.
Mas, segundo os relatos, no mês passado, o senhor Izidório, quando chegou ao terreno foi surpreendido com a retirada da cerca de arame e alguém tinha passado uma máquina nivelando o terreno.
No dia 28 de setembro do ano em curso, a esposa do senhor Izidório, senhora Antônia Carlota, registrou um BO – Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Juazeiro do Norte constando o caso.
Dona Antônia, foi mais além, recorreu a justiça para garantir o direito ao terreno do seu marido, de pronto a Defensora Pública, Nadinne Sales Callou Esmeraldo Paes, assinou a petição ao direito do senhor Izidório, que gostaria de construir uma casa para morar em Juazeiro, e estando na região, no sábado ao fim da tarde ele foi ao terreno, porém, acabou sendo executado a tiros por dois homens desconhecidos, que fugiram tomando rumo ignorado.
Silva Neto – Plantão Policial – Crime em Juazeiro – Imagens via redes sociais
Comentários