Juazeiro - Adolescente encontrado morto a tiros e mãos amarradas com atadura “enforca gato”
Os pais lutaram muito para retirar o filho das drogas e final foi triste morto a tiros e mãos amarradas
Em Juazeiro do Norte, por volta das 06 horas da manhã deste sábado (09), em uma das ruas do Loteamento Horto Ville no Bairro Carité, populares encontraram o corpo do sexo masculino morto a tiros e as mãos amarradas com uma atadura nylon que é popularmente conhecida por “enforca gato”.
Pouco tempo depois do achado de cadáver, o corpo foi identificado como sendo Pedro Luccas Sobreira de Sousa, 17 anos, que morava na Rua Machado de Assis, Bairro Juvêncio Santana em Juazeiro do Norte, ele era filho do Subinspetor Iranildo da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro.
Segundo as informações, o adolescente Luccas, era usuário de drogas, seus pais lutaram muito para tirá-lo do mundo das drogas mas não conseguiram, e o seu final foi de forma muito triste para toda a família.
Depois de todos os procedimentos periciais o corpo foi liberado para o velório que acontece na Capela de Santa Edwirgens no Bairro Carité e o sepultamento vai acontecer neste domingo dia 10, familiares estão esperando a chegada da mãe do adolescente Luccas que está no estado da Bahia.
Silva Neto – Informações do setor policial de Juazeiro do Norte
Comentários