Homem é morto a tiros e mulher é ferida em igreja de Fortaleza
O crime aconteceu no estacionamento do Santuário Canaã, na avenida Silas Munguba
Os dois estavam no estacionamento da igreja evangélica, saindo do culto, quando foram atingidos pelos disparos de arma de fogo.
Por g1 CE
Veículo atingido por disparos de arma de fogo no Santuário Canaã, em Fortaleza — Foto: Fernanda Aires/TVM
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após terem o carro atingido por disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (20) em uma igreja no bairro Passaré, em Fortaleza.
O crime aconteceu no estacionamento do Santuário Canaã, na avenida Silas Munguba, onde os fiéis estavam reunidos para o culto das 9h45. O homem morto foi identificado como Márcio da Silva Domingos, de 40 anos. Ele possuía passagens na polícia por receptação e porte ilegal de arma.
Conforme informações preliminares, Márcio e sua esposa estavam entrando no carro, no estacionamento da igreja, quando foram abordados por um homem, que efetuou os disparos. Segundo a Perícia Forense, Márcio foi atingido na cabeça e morreu ainda no local. A esposa ficou ferida e foi socorrida.
O crime ocorreu no momento em que o público estava saindo da igreja, que tem capacidade para 12 mil pessoas e, segundo a direção, é o maior templo evangélico do Nordeste. Após o assassinato, funcionários do templo puseram tapumes no estacionamento para evitar filmagens.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local do crime para realizar as buscas necessárias para a investigação.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para mais informações sobre o caso e aguarda resposta.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/08/20/homem-e-morto-a-tiros-e-mulher-e-ferida-em-igreja-de-fortaleza.ghtml
Comentários