Mulher assassinada com tiros pelas costas no Crato-Ce

Segundo relatos, vítima morta tinha problemas com algumas pessoas no Crato

Em menos de 24hs, mais um crime de morte registrado no Crato, segundo as notícias policiais daquele município, nesta sexta-feira (4), por volta das 11h30min, Raysse Batista do Nascimento, jovem de apenas 24 anos, no trabalho era vendedora, residia na Rua Saturnino Candeia situada no Bairro Alto da Penha, no Crato. 

Segundo o levantamento da ocorrência, Raysse, trafegava de moto, foi assassinada a tiros quando estava seguindo com destino ao Mutirão, teria sido surpreendida com tiros pelas costas, e comenta-se que o algoz estava de pronto atocaiando-a. 

Por outras informações a respeito da vítima assassinada, Raysse, já havia sido vítima de crime de violência doméstica, que, segundo acusação teria sido praticado por José Ramos Costa Neto, em março de 2020, teve sua casa invadida, segundo denunciou, por Marcos Antônio Conrado dos Santos. Em outro caso, fevereiro de 2022, em um inquérito policial na delegacia do Crato indiciou Fábio Soares Vieira, conhecido por “Fabim” e Antônio Soares Vieira por agressão a pauladas e pedradas contra a Raysse. 

Segundo, Raysse, foi um crime de homofobia, em razão dala namorar uma prima dos dois que eram contra o relacionamento. 

Até o fechamento desta edição a polícia do Crato ainda não tinha informações quem seria o autor e a motivação para o assassinato de Raysse Batista do Nascimento. 

Silva Neto – Por informações do setor polícia do Crato - Imagens reprodução e ilustrativas