Adolescente filma estupro cometido por avô e tios para provar crime; três são presos, no Ceará
O avô preso tem 73 anos, e os tios têm 24 e 51 anos
Por g1 CE
Polícia Civil prende avô e tios suspeitos de estuprar adolescente em Cascavel, na Grande Fortaleza. — Foto: Divulgação/SSPDS
A vítima, que tem 16 anos, morava com o avô há três anos. Ela decidiu fazer fotos e vídeos do crime para comprová-lo.
Uma adolescente de 16 anos filmou e fotografou o estupro cometido pelo próprio avô e dois tios contra ela em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os três suspeitos foram presos pela Polícia Civil neste sábado (8).
Aproveitaram a proximidade com a vítima para cometerem os delitos, já que a menina morava com o avô desde os 13 anos. Após as denúncias anônimas, os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva contra o trio.
O avô preso tem 73 anos, e os tios têm 24 e 51 anos. A identidade deles não foi repassada para preservar a vítima. A prisão contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Metropolitano da Polícia Civil.
O trio foi colocado à disposição da Justiça. As investigações seguem com foco em identificar se os pais da vítima haviam tomado conhecimento sobre o crime e se negligenciaram os fatos.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/07/09/adolescente-filma-estupro-cometido-por-avo-e-tios-para-provar-crime-tres-sao-presos-no-ceara.ghtml
Comentários