Polícia prende trio acusado de matar homem com barra de ferro em Juazeiro do Norte
Filhos alegaram legitima defesa quando a mãe era agredida pela vítima fatal
No amanhecer desta terça-feira (4), foi registrado um crime de morte no Bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte, a polícia foi acionada e as primeiras informações apontaram para um crime a pedradas, na busca das informações a polícia ficou sabendo que o crime teria sido cometido por três pessoas e foi usada uma barra de ferro nas agressões causando de Cícero Sousa da Silva, 38 anos de idade, que morava no Bairro João Cabral.
A polícia de Juazeiro passou a diligenciar e por volta das 10hs localizou as três pessoas numa casa no Bairro Frei Damião, sendo uma mulher e seus dois filhos, foram identificados, ela de nome Rosana da Silva Beserra, 36 anos de idade, e os filhos Cícero Felipe Silva Pereira, 19 anos e José Henrique Silva Oliveira, 22 anos de idade, confessaram o crime alegando legitima defesa.
Os dois filhos disseram ao delegado de plantão, que, sua mãe estava sendo agredida pelo homem, e os dois foram socorrer a mãe, quando a situação acabou na morte do artesão.
Segundo as informações policiais, a mãe e os dois filhos não têm passagem pela polícia, enquanto, que a vítima fatal, Cícero Sousa da Silva, tinha contra si acusação de um assassinato contra a vida de uma jovem de 23 anos, e formação de quadrilha. Depois dos procedimentos policiais na forma da lei com prisão em flagrante e os exames cautelares as três pessoas foram encaminhadas para a prisão em Juazeiro do Norte.
Silva Neto – Plantão Policial - Imagem reprodução via miséria
Comentários