Preso casal acusado de marrar e matar aposentado para roubar em Aurora

Polícia cumpre preventiva e casal já está à disposição da justiça

Em Aurora-Ce, na manhã deste sábado (23), a Polícia Civil daquela urbe cumpriu determinação judicial preventiva contra o casal Francisco Edson Soares Pereira, popularmente “Edim Vaqueiro” e Larissa Santos Lima, ambos de 27 anos de idade, casal é acusado de amarrar e matar a golpes de faca o aposentado Ari Leite Magalhães, 69 anos de idade, que, na localidade era conhecido por “Ari de Antônio Américo” corpo teria sido encontrado dentro do banheiro da residência do idoso no dia 4 de junho.  

Dois dias depois, 6 de junho, o casal foi preso na localidade Sítio Faustina, ele ficou preso por portar arma de fogo e ela foi posta em liberdade na audiência de custódia, e no transcorrer das investigações o Delegado de Polícia Civil de Aurora, Dr. Paulo Hernesto, diante os fatos apurados com a casa do idoso destelha e objetos da casa do aposentado encontrados com o acusado do crime de morte, a autoridade policial representou preventivas contra o casal “Edim Vaqueiro” e a mulher. 

Hoje (23), policiais civis de Aurora, depois de montar campana conseguiram prender Larissa, a qual após os procedimentos necessários ao cumprimento da preventiva foi conduzida para o presídio feminino no Crato, e “Edim Vaqueiro” encaminhado para a cadeia pública de Juazeiro do Norte.    

A partir do casal preso, o delegado de Aurora vai concluir o Inquérito Policial para mandar ao Poder Judiciário, que, por sua vez dará início a abertura do processo criminal. 

Silva Neto – Plantão Policial