Em Juazeiro a polícia prende acusado de arrastão, foragido da justiça e condenada a 10 anos
Três prisões por: arrastão, furto e roubo e envolvimento com droga
Segundo as informações do plantão policial de Juazeiro do Norte, Policiais do Núcleo de Roubos e Furtos da 20ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (30), prenderam Matheus Cleyson Soares da Nobrega, jovem de 22 anos de idade, acusado de fazer um arrastão com vários assaltos a mão armada contra seis pessoas no dia 21 de dezembro de 2022. Matheus, mora na Rua Dr. Francisco Monteiro no Bairro Triângulo em Juazeiro do Norte.
Em outra ação, a Polícia Civil de Juazeiro do Norte, no Bairro Tiradentes, cumpriu mandado de prisão contra Jociano Carias Lustosa, de 43 anos de idade, responde a processo por roubo e é tido como foragido da Justiça da Paraíba desde o mês de abril de 2022, e em Juazeiro do Norte ele responde a procedimento por furto cuja vítima foi uma mulher caso acontecido em 2008.
Também nesta terça-feira (30), por volta das 09hs, investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, cumpriu mandado judicial de prisão contra a diarista Cícera Edilania de Sousa Alves, 41 anos de idade, que reside no Bairro São José em Juazeiro do Norte, a mulher é tida como envolvida com tráfico de drogas e pela justiça condenada a 10 anos de prisão. Segundo consta no processo, a mulher teria sido presa em março de 2020, quando se encontrava em sua casa no Bairro São José, estava acompanhada de Alny Soares, também de 41 anos, com as duas a polícia na época apreendeu seis tablet e um tijolo de maconha que pesava 4 Kg, o armazenamento era por ordem de Maciel da Silva, residente no Barro Branco no Crato, onde ele e a companheira de nome Cícera Evani Ferreira, 45 anos, foram presos e a policia encontrou na casa, 6,7 Kg de maconha, uma balança de precisão, caderno com anotações do movimento ilícito, e mais o valor de R$ 5 mil em espécie.
Silva Neto – Plantão Policial com três prisões – imagens via redes sociais
Comentários