Carroceiro morre confrontando com a polícia e jovem é preso por estuprar garota, em Juazeiro do Norte

Em 2019 carroceiro fora preso por crime de tráfico de drogas e acusado de estupro preso na zona rural

Foto a esquerda: Carroceiro morreu em confronto com a polícia

Foto a direita: Jovem preso acusado de estuprar menor  

Segundo os relatos da área policial, por volta dos 00h30 da madrugada deste sábado (27), no cruzamento das Ruas São Geraldo com 1º de Maio, Bairro Pio XII, houve estampidos de arma de fogo, populares acionaram a polícia que foi ao local sendo recebida à bala já na Rua Campos Elísio, também no citado bairro. 

Sendo recebia a bala, a polícia revidou alvejando a tiros o jovem, Paulo Daniel Ferreira de Sousa, 24 anos, de profissão carroceiro, o qual tombou morto no local.

No levantamento nominal no SIP – Sistema de Informações Policiais, o jovem Daniel, morava na Rua Otávio Aires no mesmo bairro da ocorrência, o qual na vida pregressa, em outubro de 2019, fora preso por crime de tráfico de drogas. 

Já em outra ocorrência, a Polícia Militar equipe da Força Tática foi até o Sítio Junco zona rural de Juazeiro do Norte, a procura de Luiz Henrique Batista da Silva, jovem de 18, acusado de estuprar uma garota de apenas 13 anos, a queixa partiu da mãe da menina, Luiz Henrique, foi preso numa quadra de Futebol de Salão situada no Sítio Porções, de onde foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher, sendo apresentado a autoridade de plantão, que adotou os procedimentos cabíveis na forma da lei. 

Silva Neto – Plantão Policial