Assassinatos a bala no Crato e em Juazeiro do Norte nas últimas horas
Metalúrgico assassinado a tiros em Juazeiro do Norte
Nos registros policiais, nesta sexta-feira (5), num intervalo de 90 minutos, dois crimes de morte a bala no Crajubar, o primeiro às 16h30min no Crato e o segundo por volta das 18hs, em Juazeiro do Norte.
Segundo os registros policiais, nesta sexta-feira (5), por volta das 16h30min, Jorge Rodrigues da Silva, 34 anos de idade, popularmente conhecido por “Novinho”, foi morto a bala quanto em sua moto trafegava pela Rua 13 de dezembro no Bairro Seminário em Crato, de acordo com informações foi morto numa tocaia.
Nos dados sobre a vítima, “Novinho” morava na Rua José Alencar Alves, no Bairro Nossa Senhora de Fátima na cidade de Nova Olinda, era usuário de drogas, respondia a procedimento por violência doméstica e homicídio, o mesmo já esteve recolhido a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro do Norte.
Pelos registros policiais, “Novinho” e João Paulo Rodrigues da Silva, a tiros assassinaram Isaias Germano da Silva, que tinha 35 anos de idade, esse fato aconteceu no dia 25 de março de 2011, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Nova Olinda. João Paulo já está morto, e agora “Novinho” foi assassinado. Motivação e autoria não se tem informações.
Segundo assassinato
Pelos registros policiais, também nesta sexta-feira (5), por volta das 18hs, na Rua Joaquim Cruz da Vila São Francisco no Bairro Aeroporto de Juazeiro do Norte, José Johnata de Oliveira Medeiros, 35 anos de idade, de profissão metalúrgico, foi alvejado a tiros, socorrido para à UPA do Bairro Limoeiro, veio a óbito quando dava entrada naquela unidade de saúde.
O metalúrgico, que também era popularmente conhecido por “Duda”, morava na Rua Trindade no Bairro Aeroporto, nas primeiras informações no campo policial ainda não se tem informações sobre a motivação e autoria.
Silva Neto – Plantão Policial – Imagem via redes sociais.
Comentários