Quarta morte: Idosa encontrada morta em Juazeiro do Norte

Delegado pede averiguação se houve estupro contra a idosa

Mais uma morte registrada pela polícia de Juazeiro do Norte, a quarta em menos de 48hs, sábado (22), por volta das 20hs, a senhora Maria Peixoto da Silva, 62 anos de idade, agricultora, foi encontrada sem vida e com sinais de violência a altura do rosto conforme os primeiros levantamentos policiais no local.

Pelo relato de uma filha, dona Maria, por volta das 15hs, teria saído de casa para jogar sacolas de lixo no matagal perto de casa, estranhamente ela demorou muito sem retornar para casa, quando então os familiares saíram a procurar, e no matagal perto da ponte sobre o Riacho das Timbaúbas na Rua Madre Maria Neroly Sobreira no Bairro Limoeiro, o corpo foi encontrado sem vida deixando todos familiares com muita tristeza. 

A polícia esteve no local fazendo os levantamentos essenciais, já pelos sinais de lesões no rosto o delegado de plantão na Regional de Polícia Civil pediu para a perícia forense averiguar se houve estupro contra a idosa. Há princípio levanta-se a possibilidade que a agricultora tenha sido atacada e vítima de alguém naquela região onde a polícia já começou a trabalhar em busca de imagens de câmeras de segurança instaladas na citada localidade. 

Outros assassinatos 

Sexta-feira (21), Gilson Manoel da Silva, de 25 anos, crime a golpes de faca, na Rua Manoel José da Silva, bairro Horto. Passagem pela polícia, Gilson, respondia por tráfico de drogas, assalto e violência doméstica contra a própria mãe. 

Sábado (22), por volta das 13hs, Elisvaldo Ferreira dos Santos, 40 anos, metalúrgico, vítima fatal a golpes de faca, segundo informações, o acusado do crime o próprio irmão conhecido por Laércio. 

Sábado (22), por volta das 17h30min, José Roberto dos Santos, 46 anos, acusado de estuprar uma idosa com problemas mentais, ele estava na calçada de sua casa, na Rua Apolo XI, quando foi executado a tiros por uma dupla que trafegava de moto e fugiu tomando rumo ignorado. 

Silva Neto – Imagens reprodução via redes sociais