Dupla mata carroceiro que estuprou idosa em abrigo em Juazeiro do Norte
Carroceiro foi morto a tiros na calçada de casa
Fim de semana violento em Juazeiro do Norte-Ce, assassinatos em sequência a facadas e a tiros, um na sexta-feira e dois no sábado, que, conforme os registros policiais, o terceiro crime a tiros, foi por volta das 17h30min, na Rua Apolo XI, próximo ao cruzamento com a Rua Monsenhor Lima no grande Bairro Salesianos.
O carroceiro, José Roberto dos Santos, 46 anos de idade, acusado de estuprar uma idosa com problemas mentais que morava em um abrigo situado no Bairro Salesianos, no final da tarde de ontem (22), ele estava na calçada de sua casa, na Rua Apolo XI, quando foi executado a tiros por uma dupla que trafegava de moto e fugiu logo após a execução. O abuso contra a idosa causou muita repercussão em Juazeiro do Norte.
Ficha pregressa
Segundo os relatos policiais, José Roberto dos Santos, conhecido por “Beto de Benício” ou “Beto de Salete” levava uma vida pregressa cheia de complicações e passagens pela polícia, respondia por lesão corporal, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, desacato, crime ambiental e contravenção penal.
Sequências de crimes:
Sexta-feira (21), Gilson Manoel da Silva, de 25 anos, crime a golpes de faca, na Rua Manoel José da Silva, bairro Horto. Passagem pela polícia, Gilson, respondia por tráfico de drogas, assalto e violência doméstica contra a própria mãe.
Sábado (22), por volta das 13hs, Elisvaldo Ferreira dos Santos, 40 anos, metalúrgico, vítima fatal a golpes de faca, segundo informações, o acusado do crime o próprio irmão conhecido por Laércio.
Sábado (22), por volta das 17h30min, José Roberto dos Santos, 46 anos, acusado de estuprar uma idosa com problemas mentais, ele estava na calçada de sua casa, na Rua Apolo XI, quando foi executado a tiros por uma dupla que trafegava de moto e fugiu tomando rumo ignorado.
Silva Neto – Imagens reprodução via redes sociais
Comentários