Quatro assassinatos a bala e a faca em duas cidades no Cariri

Três tombaram sem vida no Crato e um em Penaforte

Imagens ilustração via redes sociais 

Fim de semana violento, dedos no gatilho de armas e mão firme no cabo de faca, vidas ceifadas sem a mínima chance de defesa, pelos registros policiais, foram quatro assassinatos, três na cidade do Crato e um em Penaforte.  

José Ferreira de Oliveira, jovem de 26 anos de idade, numa briga com Antônio Genilton Barbosa da Silva, 33 anos de idade, esse esfaqueou José, que foi socorrido para o hospital local mas não resistiu a gravidade dos golpes sofridos e veio a óbito. Crime aconteceu neste sábado (18), por volta das 18hs, às margens da BR-116 no Bairro Padre Cícero em Penaforte-Ce. Segundo informações, acusado e vítima tenham rixa antiga que terminou em morte, em registros policiais Genilton já responde por assassinato. 

Segundo os registros da polícia, três assassinatos a bala, neste sábado 18, no Crato-Ce.

Por volta das 19h30, na localidade Pau em Pé, Bairro Grangeiro, o jovem, Valmir Lourenzo Pereira da Silva, 23 anos de idade, foi executado à bala, não possuía antecedentes criminais, crime envolto em mistério, polícia agora espera contar com informações de populares e também de familiares algo que possa levar a polícia a motivação sobre o crime.  

Dois assassinatos na Encosta do Seminário 

Mais violência no Crato, de acordo com o plantão policial, por volta das 23hs, aconteceu um tiroteio na Praça da Encosta do Seminário e dois homens foram assassinados, sendo, José Wesley Bezerra Afonso, conhecido por “Lela”, 33 anos de idade, que morava no mesmo bairro, e no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, morreu Leandro Dionísio Louro, que residia na comunidade popularmente “Sertãozinho”. 

Esses dois homens mortos tinham várias passagens pela polícia e respondia a procedimentos, o “Lela” tinha contra si procedimentos por tráfico de drogas, roubos, furtos, homicídio e latrocínio. Já Leandro, respondia por crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

Silva Neto – Plantão Policial com quatro assassinatos