Jovens morrem em confronto com equipe do RAIO em Mauriti

Policiais em ação foram recebidos a bala

Na manhã desta segunda-feira (13), eram por volta das 10h30min, na localidade “Rabo da Gata” em Mauriti-CE, aconteceu um confronto entre jovens e uma equipe do RAIO, no tiroteio foram alvejados, Marcos Vinícius Alexandre da Silva “Marquinhos” e Antônio Edinaldo Filho, o “Galego” os dois com idade de 21 anos, e um terceiro que não teve o nome revelado os quais foram socorridos para o Hospital São José, e dois morreram não resistindo a gravidade dos ferimentos. 

Segundo as informações do setor policial, na vida pregressa os dois mortos eram acusados de crimes, “Galego” era tido como homem foragido, já “Marquinhos” por determinação da lei usava tornozeleira eletrônica, mas, teria rompido o equipamento. 

Ainda de acordo com o relato das informações, a equipe do RAIO na referida localidade tentava efetuar a prisão de um elemento que estava foragido, mas, os raianos foram recebidos a bala, houve o revide e três meliantes foram alvejados, dois deles não resistiram. Houve apreensão de revólveres, munições e drogas. 

No tiroteio a equipe do RAIO recebeu apoio dos militares do CIOPAER.      

Silva Neto