Quatro mulheres morrem e outras duas pessoas ficam feridas em acidente grave na BR-163

De acordo com a PRF, quatro das cinco ocupantes do veículo morreram no local.

Foto 1 - Carolina Peixoto dos Santos, 28 anos, condutora do veículo — Foto: Redes sociais

foto 2 - Carro em que estavam as quatro vítimas ficou completamente destruído — Foto: PRF/Divulgação

foto 3 - Devido a gravidade do acidente, o outro condutor foi socorrido e levado para Santa Casa — Foto: PRF/Divulgação

Por Débora Ricalde, Renata Fontoura e Luana Ribeiro, g1 MS e TV Morena

Conforme a polícia, a motorista teria tentado ultrapassar em faixa contínua quando acabou colidindo de frente com outro veículo, em Campo Grande (MS). 

Quatro mulheres, de 28 e 29 anos, morreram na noite dessa sexta-feira (10) quando o carro em que elas estavam colidiu frontalmente com um outro carro durante uma ultrapassagem na BR-163. O acidente aconteceu em Campo Grande, próximo a divisa com Jaraguari.

Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres seguiam para Rio Verde, a 203 km da capital, para comemorar o aniversário de uma amiga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora teria tentado uma ultrapassagem em faixa contínua quando aconteceu a colisão.

De acordo com a PRF, quatro das cinco ocupantes do veículo morreram no local. Uma outra mulher que estava no carro e o motorista do outro carro, de 45 anos, foram socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados para o Hospital da Santa Casa, na capital. O estado de saúde deles não foi divulgado.

A ocorrência foi atendida pelo delegado de Jaraguari e encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde segue em investigação.

Luto

Nas redes sociais, a mãe da jovem que conduzia o carro informou sobre o acidente e lamentou a morte da filha. "Peço muitas preces para poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração".

Vítimas

Conforme a polícia, a condutora do veículo que seguia para Rio Verde era Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos.

As outras vítimas foram identificadas como Kaena Guilhen Fernandes, de 29 anos, Letícia de Melo da Silva, 28 anos, e Laís Moriningo Paim, 29 anos.

https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2023/03/11/quatro-mulheres-morrem-e-outras-duas-pessoas-ficam-feridas-em-acidente-grave-na-br-163.ghtml