Quatro homens mortos a tiros em Juazeiro e Mauriti

Plantão policial registra início de semana violento

Autônomo morto a tiros

Nesta segunda-feira (6), por volta das 17hs, a Polícia Militar de Juazeiro do Norte, registrou um crime de morte a bala, vítima foi identificada sendo Paulo Roner Vilanova da Silva, 37 anos, autônomo, que morava na Rua Ministro Colombo de Sousa, no Bairro Juvêncio Santana, ele era comerciante de atividade com bebidas e morto na Rua Machado de Assis com Ministro Colombo de Sousa. Segundo populares o crime fora cometido por dois homens que empreenderam fuga de moto. 

Jovem encontro morto em estrada vicinal 

Por volta das 05hs desta terça-feira (7), na estrada vicinal do Sítio Carité em Juazeiro do Norte, foi encontrado o corpo do jovem Matheus Barro Silveira, 22 anos a comemorar quinta-feira próxima, ele morava no Bairro Aeroporto, o corpo com grande perfuração a bala na cabeça estava ao solo na estrada vicinal da região do Sítio Carité. Matheus, respondia a um procedimento por assalto a mão armada no ano de 2021, segundo informativos policiais. 

Entregador de lanches assassinado com quatro tiros e suspeito morto na porta de casa  

Joab Alves e Alves, jovem de 22 anos, que morava na Rua Benjamin Constante, bem próximo a Igreja Assembleia de Deus no Bairro Populares, em Mauriti, por volta das 22h30min, estampidos de arma de fogo em via pública e Joab lesionado com quatro tiros, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital São José, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. 

O jovem Joab Alves e Alves era entregador de lanches e trabalhava Hanburgueria Burguer Border que fica situada na Avenida Fernando Teles Cartaxo no Bairro Bela Vista em Mauriti, com um pedido de lanche ele foi fazer a entrega no endereço indicado e quando chegou ao local foi surpreendido e recebido a tiros.

A Polícia Militar foi acionada fez o devido levantamento da ocorrência, conseguiu o número do telefone que foi feita a ligação para a Hanburgueria, porém, a telefone da garota continua fora de área. 

A Polícia Militar trabalhou a noite na busca de localizar alguém suspeito, mas sem êxito, porém, no amanhecer desta terça-feira (7), já por volta das 05hs, na mesma rua e bairro também, o homem de nome João Rodrigues de Lima, 47 anos, foi morto a tiros quando se encontrava na porta de sua casa, e segundo as informações o crime foi praticado por dois homens que trafegavam de moto. 

Segundo outras informações, o João, se tornou suspeito de ser o homem que cometeu o homicídio contra o jovem entregador de lanches, e respondia a procedimentos por assassinato, receptação, assalto e era usuário de tornozeleira eletrônica por determinação judicial.   

Silva Neto – Plantão Policial – Imagens via redes sociais