Entregador de lanches assassinado com quatro tiros em Mauriti
Homem tido como suspeito foi morto na porta de casa
Joab Alves e Alves, jovem de 22 anos, que morava na Rua Benjamin Constante, bem próximo a Igreja Assembleia de Deus no Bairro Populares, em Mauriti, por volta das 22h30min, estampidos de arma de fogo em via pública e Joab lesionado com quatro tiros, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital São José, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
O jovem Joab Alves e Alves era entregador de lanches e trabalhava Hanburgueria Burguer Border que fica situada na Avenida Fernando Teles Cartaxo no Bairro Bela Vista em Mauriti, com um pedido de lanche ele foi fazer a entrega no endereço indicado e quando chegou ao local foi surpreendido e recebido a tiros.
A Polícia Militar foi acionada fez o devido levantamento da ocorrência, conseguiu o número do telefone que foi feita a ligação para a Hanburgueria, porém, a telefone da garota continua fora de área.
A Polícia Militar trabalhou a noite na busca de localizar alguém suspeito, mas sem êxito, porém, no amanhecer desta terça-feira (7), já por volta das 05hs, na mesma rua e bairro também, o homem de nome João Rodrigues de Lima, 47 anos, foi morto a tiros quando se encontrava na porta de sua casa, e segundo as informações o crime foi praticado por dois homens que trafegavam de moto.
Segundo outras informações, o João, se tornou suspeito de ser o homem que cometeu o homicídio contra o jovem entregador de lanches, e respondia a procedimentos por assassinato, receptação, assalto e era usuário de tornozeleira eletrônica por determinação judicial.
Silva Neto – Plantão Policial - Imagens reprodução via google
Comentários