Confusão, lesões a golpes de faca, mãe e filhos hospitalizados e suspeito preso em Milagres

Bebedeira terminou em confusão, pessoas lesionadas a faca e envolvidos conduzidos para a delegacia

Copom da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Brejo Santo-Ce, no início da madrugada desta sexta-feira recebeu uma ligação telefônica sobre uma confusão envolvendo várias pessoas e com vias de fato, lesões corporais por arma branca, caso ocorrido na residência de uma mulher por nome de Marinalva, comerciante, que mora na Rua João Fechine, Bairro Francisca do Socorro em Milagres-CE. 

Duas equipes da Polícia Militar foram acionadas e designadas para a citada ocorrência, em outra ligação telefônica já do Hospital Nossa Senhora dos Milagres, a polícia foi informada que a técnica de enfermagem, Nadja Pedrosa de Lima, de 46 anos e os dois filhos dela, Iêlayoah Pedrosa Lima, de 20 anos e o outro um adolescente de 17 anos, deram entrada naquela unidade de saúde lesionados a faca, mas, duas das vítimas já teriam sido transferidas para o Hospital Geral em Brejo Santo. 

No local da ocorrência, a comerciante de nome Marinalva, disse aos policiais que estava havendo uma bebedeira na sua casa, quando então seus dois sobrinhos, Iêlayoah e o menor de idade discutiram com o vizinho conhecido por “Dedé”, em meio a situação o filho deste, Jhonatas Ravelly de Sousa Vasques, de 27 anos chegou acompanhado com outro homem e lesionaram as vítimas, a comerciante não soube dizer ao certo qual dos dois homens provocou as lesões ou se foram os dois. 

Seguindo os trabalhos os policiais conversaram com a vítima Nadja Pedrosa, a qual delatou como autor das lesões a pessoa de José Melquizedec Correia Lima, de 46 anos, os policiais se deslocaram a residência de Jhonatas, lá encontraram faca tipo tática de aproximadamente 33 centímetros que ainda estava suja de sangue. 

Rapidamente os policiais foram até a casa de Melquizedec, onde este disse que não tinha lesionado ninguém, e não sabia dizer quem seria o autor das lesões, na casa de Melquizedec estavam a esposa dele e Jhonatas Ravelly de Sousa Vasques, os quais afirmaram que teriam ido à casa do pai de Jhonatas quando foram informados que a casa residência estaria sendo invadido por indivíduos. 

Diante toda a situação, a Polícia Militar conduziu todos os envolvidos na confusão com lesão corporal a faca até a Delegacia de Polícia Civil em Brejo Santo, onde os envolvidos foram apresentados ao delegado de plantão para adoção das medidas cabíveis na forma da lei. Vale ressaltar que, Jhonatas Ravelly foi ouvido como testemunhas e liberado.  

Silva Neto – Plantão Policial - Foto ilustração via google