Em Juazeiro polícia prende jovem procurado da Justiça de Fortaleza por tráfico de drogas
Populares informaram a polícia sobre um carro circulando em atitude suspeita
Por volta das 11h15min desta sexta-feira (16), a Polícia Militar de Juazeiro do Norte, recebeu informações sobre veículo modelo Gol, cor branco, placa 9039 ocupado por elementos acusados da prática de homicídios nos últimos dias, estariam circulando com a professora Maria Geli Sá Barreto.
Na Rua Manoel Piraca de Souza próximo a casa de número 30, os policiais se depararam com um veículo com iguais características de placa KLY-9049, os policiais abordaram os ocupantes do carro, e identificaram o condutor como sendo Alysson Pantera, cuja vida pregressa têm várias passagens pela polícia, inclusive a poucos dias saiu da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC).
No momento da abordagem o ex-presidiário foi flagrado com uma pequena quantidade de maconha, que caracteriza quebra de regime, ao ser indagado sobre a documentação e alvará de soltura, Alysson, disse que se encontrava na residência dele.
Diante a resposta a equipe militar levou todo o pessoal até a casa de Jaysson, onde tinha outros elementos, quando então foi verificado os antecedentes de alguns, foi constatado em desfavor de Paulo Ferreira Silva de Miranda, jovem de 23 anos, um mandado de prisão em aberto, oriundo da 4° vara criminal de Fortaleza.
Conforme relato policial, Paulo, apresentou um documento falsificado, porém ao ser verificado o CPF dele os policiais descobriram o verdadeiro nome.
Diante todas as circunstâncias a equipe militar conduziu Alysson Pantera e Paulo Ferreira, para a 20ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, e a autoridade competente determinou a realização dos procedimentos cabíveis na forma da lei, conforme o relato da Polícia.
Silva Neto – Plantão de polícia. Imagem reprodução via redes sociais.
Comentários