Elementos puxam carro nas proximidades da URCA e são presos com várias coisas
Indivíduos com todo material foram apresentados na DRPC do Crato
Por volta das 15h15min, na Rua Plínio Cavalcante no Bairro Alta da Penha, em Crato-Ce, a composição militar motopatrulhamento percebeu elementos em atitude suspeitas que rapidamente tentaram se separar, mas foram cercados e abordados sobre os muitos objetos que estavam de posse, quando então confessaram ter puxado um carro nas proximidades da URCA.
No levantamento policial o grupo estava de posse de uma faça tipo peixeira, uma caixa de som pequena, dois rolos de fio, um óculos escuros, um aparelho de som automotivo, uma bolsa de cor azul, uma chave de rodas, dois martelos, um alicate, seis chaves de boca, uma chave de fenda, e uma chave de grifo.
Do grupo de quatro, três já tem várias passagens pela polícia, foram identificados sendo: Willian Vieira da Silva, jovem de 25 anos, mora no Bairro Seminário, Renan da Silva Mateus, jovem de 23, residente no Alto da Penha, e Leandro Pedro de Oliveira da Silva, homem de 28 anos, residente no Bairro Pantanal, o veículo puxado pelos elementos foi localizado sem o aparelho de som.
Ainda na mesma tarde, outro elemento foi preso, trata-se João Batista Alves de Oliveira, 36 anos, vulgo “João do Umbigão”, residente no bairro Alto da Penha, dono de uma extensa ficha na vida pregressa, com quinze furtos; dois tráficos de drogas; três lesões corporais dolosas; duas ameaças; e um ato de violência doméstica.
Na 19ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil todos foram apresentados com todo o material supracitado, onde a autoridade plantonista adotou os procedimentos necessário na forma da lei.
Silva Neto – Imagem via redes sociai
Comentários