Homem mata companheira e comete suicídio em São Gonçalo do Amarante
Homem cuja vida pregressa tinha passagens por ameaça no âmbito de violência doméstica
Domingo (11), à noite, a Polícia Militar de São Gonçalo do Amarante foi acionada para um ato violento com morte e suicídio. De acordo com os registros, o homem cuja vida pregressa tinha passagens por ameaça no âmbito de violência doméstica, lesionou a mulher a golpes de faca em uma residência, a qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Também pelos registros do setor militar que atendeu a ocorrência, após cometer o crime tirando a vida da mulher, o homem de 35 anos, cometeu suicídio.
No andamento de atendimento a ocorrência, foram acionadas as equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para adoção das medidas necessárias ao caso com duas mortes, a mulher assassinada e o algoz que cometeu suicídio. Agora o caso passa a ser de responsabilidade da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante para levantar a motivação que levou o homem matar a mulher e cometer suicídio.
Até o fechamento das informações policiais, a identidade do casal não havia sido revelada a imprensa.
Silva Neto – Plantão Policial
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/12/12/rifeira-morta-com-o-companheiro-na-ba-sonhou-com-tiroteio-antes-de-ser-assassinada-meus-sonhos-sao-sempre-avisos.ghtml
Comentários