Tornozelado “Rabicó” com antecedentes criminais encontrado morto em Brejo Santo

Vítima foi assassinada a tiros em área de matagal

Vida pregressa com muitos problemas, várias passagens pela polícia, segundo a polícia “Rabicó” respondia por antecedentes criminais como: lesão corporal dolosa, estupro de vulnerável, calúnia, injúria, ameaça, consumo de drogas, tráfico de drogas e violência doméstica. 

Jhonatas Pereira Simplício Soares, jovem de apenas 20 anos, conhecido com apelido de “Rabicó” era preso da justiça monitorado por tornozeleira eletrônica foi assassinado a tiros no início da noite desta sexta-feira (2), numa área de matagal.

Segundo as informações, o corpo foi localizado por populares nas proximidades de um bar na Vila Feliz em Brejo Santo, logo a polícia foi acionada e compareceu ao local, quando identificou a vítima, que também acionou o Núcleo Regional da Perícia Forense que adotou as providências cabíveis fazendo a remoção do corpo para os exames de necropsia. 

Na ocorrência a Polícia Militar realizou diligências com objetivo de prender alguém suspeito da morte de “Rabicó” mas sem sucesso até o fechamento desta edição policial em Brejo Santo. 

Silva Neto – Imagem ilustrativa