Ex-presidiário com várias passagens pela polícia “João do Bode” é morto com vários tiros em Mauriti
Homem foi assassinado sentado na calçada de sua residência
De acordo com os registros da ocorrência, por volta das 20hs, desta segunda-feira (28), na Avenida Dr. Fernandes Teles Cartaxo, Bairro Bela Vista na cidade de Mauriti, aconteceu um crime de morte a tiros, a vítima morreu no local e trata-se de João Pereira da Silva, de 46 anos, o “João do Bode”.
O CRIME
Segundo familiares do ex-presidiário e agricultor, “João do Bode”, estava sozinho sentado na calçada da residência, quando dois homens numa moto modelo FAN, cor preta, usando capacetes preto, se aproximaram efetuaram tiros e fugiram rapidamente tomando rumo incerto.
Ao local do crime compareceram as equipes Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do RAIO, com informações preliminares realizaram diligências sem êxito na tentativa de localizar e prender alguém suspeito.
Segundo a Polícia da cidade de Mauriti, a vítima assassinada “João do Bode” tinha várias passagens policiais por crimes contra economia popular, tortura, ameaça, crimes ambientais e por infrações ao estatuto do desarmamento.
Na citada avenida e no local do crime compareceram a Polícia Civil de Brejo Santo fazendo os primeiros levantamentos, e uma equipe da Perícia Forense do Cariri além de seus trabalhos no local também fez o traslado do corpo para os exames de necropsia.
Silva Neto – Pelo Plantão Policial
Comentários