PM de Juazeiro prende foragido da justiça de Pernambuco

Jovem de moto abordado em atitude suspeita no Bairro Santa Tereza

Na manhã deste sábado (19), a Polícia Militar de Juazeiro do Norte abordou um jovem conduzindo uma moto modelo Biz, cor preta e placa HXN – 6883, em atitude suspeita, no ato da abordagem e o seu nome verificado no SIP – Sistema de Informação Policial, havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Petrolina-PE em desfavor de Cleyton Raimundo de Sousa Emídio, de 24 anos. 

A prisão do jovem aconteceu por volta das 06 horas na Rua Vila Dom Bosco, Bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte, o mandado de prisão da Comarca de Petrolina-PE, por crime de furto. 

Segundo a equipe policial de Juazeiro do Norte, ao consultar o Sistema de Informação Policial foi encontrado mandado em aberto (Tipificação Penal: Lei: 2848, art. 155, § 4º) Furto datado 10/10/2022 da cidade de Petrolina. Diante do mando de prisão Cleyton recebeu voz de prisão e foi conduzido a 20ª DRPC - Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para as medidas cabíveis na forma da lei pela autoridade competente na DRPC.

Silva Neto - Imagem via redes sociais