Trânsito, homicídio e engasgamento deixaram oito mortes violentas no fim de semana no Cariri

Um adolescente de 16 anos foi morto violentamente com 10 tiros

Os órgãos de segurança pública da Região do Cariri, Delegacias, SAMU e Perícia Forense registraram oito mortes no trânsito e engasgamento, as vítimas são dos municípios de Milagres, Juazeiro do Norte, Assaré e Brejo Santo. Veja abaixo o balanço policial: 

Sexta-feira (11)

Por volta das 19hs, a altura do Distrito do Café da Linha, em Milagres-CE, foi encontrado o corpo de um homem com sinais de um atropelamento. A vítima fatal não tinha documento que permitisse sua identificação. 

Por volta das 20hs, na Rua São Damião no Bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte, o adolescente de nome Expedito de Sousa Silva, 16 anos, foi morto com cerca de 10 tiros. Dois homens acusados do crime fugiram de moto. 

Sábado (12) 

Por volta das 09hs, Francisco José de Jesus Silva, garoto de 7 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, menino morreu vítima de engasgamento quando se alimentava em casa, foi socorrido até o hospital mas não resistiu. 

Por volta das 19hs, em Assaré, a colisão envolvendo duas motos causou duas mortes, José Paulino da Silva Xavier, popularmente “Zé Bom” e o seu filho Murilo Tavares Paulinho, de apenas 2 anos de idade, a esposa de “Zé Bom”, Renata Vieira Tavares, professora, em estado grave foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, o condutor da outra moto Raimundo Alexandre Monteiro, 24 anos, também foi encaminhado para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. 

Por volta das 22hs, na CE-397 a altura do Sítio Boa Vista em Brejo Santo, uma colisão entre dois veículos causou três mortes, José Estevão Barbosa, 60 anos, agricultor, sua mulher Luizete Albuquerque de Sousa Barbosa, 60 anos, e Maria Arilucia Gonçalves Oliveira de Sousa, 57 anos, professora, todas as vítimas residiam no Sítio Várzea Grande em Mauriti. Segundo outras informações, o acidente aconteceu quando um dos veículos tentou se desviar de um animal solto naquela rodovia, com três mortos e oito feridos.  

Silva Neto – Balanço das ações policiais no fim de semana