Três homens mortos a tiros no Crato

Desaparecido encontrado crivado de bala

Os órgãos de segurança pública do Crato tiveram plantão de segunda-feira (14) muito movimentado registrando três mortes violentas a tiros. Por volta das 07hs, José Rodrigues da Silva Neto, popular “Rodrigão” 33 anos a festejar aniversário no próximo dia 24, foi baleado com tiros na cabeça por dois homens trafegando de moto e fugiram em seguida. Vítima foi socorrida para o Hospital São Camilo onde faleceu por volta das 16h30. Na esfera policial “Rodrigão” respondia por desacato e porte ilegal de arma de fogo. 

Cícero Marcelo Diaz, 24 anos de idade, que residia na Rua Antonina do Norte, Bairro Vila Alta, desaparecido desde o sábado passado (12), por volta das 17hs, foi encontrado com o corpo crivado de bala, cadáver já entrando em decomposição foi localizado no Sítio Bebida Nova. No campo policial em 2018 Cícero foi preso com uma arma de fogo e em junho deste ano foi denunciado por ameaça a uma mulher. 

José Ferreira de Medeiros, que estaria completando 36 anos amanhã dia (16), por volta das 21hs, foi assassinado a tiros na cabeça, crime aconteceu dentro de um imóvel na Rua Cícero Lobo, Bairro Muriti em Crato. No imóvel, a vítima estaria residindo a poucos dias, popularmente conhecido por “Zé Ferreira” ele respondia por vários procedimentos por tráfico de drogas nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato, e em maio de 2012 em Juazeiro tentou assassinar Priscila Thaina Queiroz Santinone.    

Silva Neto – Plantão policial – imagem reprodução via redes sociais