Taxista executado a queima-roupa no volante do carro em Milagres

Algozes surpreenderam a vítima na BR-116

Segundo as informações das fontes policiais de Milagres-CE, nesta terça-feira (16), por volta das 07hs da manhã, na Vila Padre Cícero situada às margens da BR-116 naquele município, José Cícero de Sousa, tinha 48 anos de idade, de profissão taxista foi executado a tiros por dois homens que se aproximaram trafegando de moto e passaram atirar, o taxista morreu ao volante do carro, e os algozes fugiram na mesma moto.

O taxista que morava na Vila Jatobá situada na zona rural de Mauriti, estava ao volante do seu carro de trabalho, um Fiat Pálio, cor cinza, praticamente foi uma execução sumária. Dentre outras informações, a vítima tinha contra si um Inquérito Policial por crime de ameaça contra uma senhora caso ocorrido no mês de julho do ano 2015 na cidade de Mauriti. 

Após o crime de morte a Polícia Militar de Milagres foi acionada compareceu ao local do crime, fez os devidos levantamentos e passou a fazer busca na tentativa de identificar a dupla, porém, sem obter êxito. Também pelos registros militares esse foi o primeiro homicídio do ano no município de Milagres.  

Silva Neto – Plantão Policial - Imagem reprodução das Redes Sociais