Trio é preso com cerca de 1 tonelada de fios furtados em Fortaleza

Captura dos suspeitos ocorreu com o auxílio das câmeras de monitoramento da Secretaria da Segurança.

Câmeras de monitoramento ajudam polícia a capturar trio após furto de cerca de 1 tonelada de fios em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Por g1 CE

Trio é preso com cerca de 1 tonelada de fios furtados em Fortaleza

Três homens foram presos, na manhã deste sábado (30), em posse de cerca de uma tonelada de fios furtados, no Bairro Messejana, em Fortaleza. Os suspeitos foram localizados com o auxílio das câmeras de monitoramento da Secretaria da Segurança (SSPDS), que flagraram o veículo circulando com o material.

Conforme a SSPDS, agentes da Polícia Militar foram acionados após os operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) flagrarem indivíduos furtando cabos de cobre no Bairro Barroso. Os suspeitos fugiram do local em uma Kombi, que teve o trajeto monitorado.

Durante a fuga, os suspeitos foram interceptados e capturados pelos policiais militares. Foram presos Luan de Lima Hermínio, 30 anos, com passagens por receptação; Paulo José Ferreira de Freitas, 29 anos, que já responde por roubo de veículos e corrupção de menores; e Emanuell Jonathan Ferreira, 25 anos, com passagens por tráfico de drogas.

Os suspeitos e os fios apreendidos foram conduzidos para o 30° Distrito Policial, onde os homens foram autuados em flagrante por furto qualificado e por atentar contra o funcionamento de serviço de utilidade pública.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/07/30/trio-e-preso-com-cerca-de-1-tonelada-de-fios-furtados-em-fortaleza.ghtml