Homem morto com seis tiros no Crato

Crime pela madrugada, suspeitos fugiram

Aos 00h20min, deste sábado (30), na Rua Jacó Epifânio Cortês, no Bairro Granjeiro em Crato, aconteceu um crime de morte a tiros, a vítima foi identificada por Bruno dos Santos Souza, popularmente conhecido por “Bruninho”, que residia no Bairro Alto da Penha, teve a vida ceifada por disparos de arma de fogo.

Sobre o crime a polícia ficou sabendo que “Bruninho” estava na Rua Jacó Epifânio Cortês, situada no Bairro Granjeiro acompanhado de uma jovem de 19 anos de idade, quando foi surpreendido pelos tiros, segundo populares o algoz estava numa moto de cor vermelha, a vítima tentou fugir correndo em direção à Avenida Pedro Felício Cavalcante, mas tombou sem vida. 

Nos exames preliminares no local, o perito constatou que a vítima foi morta com seis tiros, sendo dois a altura do tórax e quatro nas costas, o corpo foi conduzido para exames de necropsia no Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte.

Segundo a Polícia do Crato, “Bruninho” já possuía  passagens policiais por crime de furto, roubo e era suspeito de assassinato.

Silva Neto – Plantão Policial - Imagem pelas redes sociais