Homens são presos após tentar roubar caixão com corpo de idosa em cemitério do RN

Ao perceber a aproximação da polícia, eles tentaram correr, mas foram detidos.

Foto: Reprodução

Três homens foram presos em flagrante após violar um túmulo e tentar roubar um caixão com o corpo de uma dosa sepultada no cemitério do Bom Pastor II, no bairro Bom Pastor, zona oeste de Natal. Ainda não se sabe oficialmente a motivação do crime.

No entanto, para a família da idosa, os homens teriam afirmado que iriam fazer um ritual.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos foram flagrados pulando o muro do cemitério por volta das 12h desse sábado (8). 

Eles foram descobertos por uma equipe da PM que passava pelo local e desconfiou de um carro e duas motos estacionados na lateral entre os dois cemitérios públicos da região (Bom Pastor I e II).

Cassinos vão à loucura com o truque descoberto por esta mulher

Ao perceber a aproximação da polícia, eles tentaram correr, mas foram detidos.

A família da idosa foi chamada ao cemitério e reconheceu o corpo. Tratava-se de Maria Antônia de Souza, de 94 anos, que morreu no dia 5 de janeiro em Campo Sales, no interior do Ceará, vítima de pneumonia e parada cardíaca.

Ela foi trazida para Natal e sepultada ao lado do corpo do marido na última quinta-feira (6), conforme havia pedido ainda em vida.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, um dos homens presos, que seria o dono dos veículos, afirmou que a mulher fez mal a ele no passado e, para "quebrar a maldição", precisava levar o corpo e enterrá-la de cabeça pra baixo na beira da praia.

https://www.ultimasnoticiasdobrasil.com/2022/01/homens-sao-presos-apos-tentar-roubar.html