Mulher encontrada morta com perfurações a facadas e a pedradas

Polícia ainda não conseguiu a identificação da vítima até o fechamento desta edição

Imagem ilustrativa via google

Neste domingo (26), por volta das 21hs, foi encontrado o corpo de uma mulher que estava estendido ao solo em um terreno situado a Rua José Salviano de Sousa, nas proximidades do imóvel de número 243, no Bairro Jardim Gonzaga na grande Juazeiro do Norte. 

A polícia foi acionada e no local se deparou com o corpo, que, apresenta perfurações a facadas e, muito provável ainda no ato violento ela fora atingida a pedradas. 

Os trabalhos preliminares foram realizados pela polícia, ninguém conhecia a vítima, bem como não se tem nenhuma pista sobre a autoria e a motivação do crime de morte da mulher encontrada com perfurações a facadas e a pedradas, mas, somente a perícia técnica cadavérica vai apontar que tipo de violência sofreu a vítima até ser morta. 

Silva Neto – Plantão Policial