Jovem sapateiro tornozelado é morto a tiros em Juazeiro do Norte

Sapateiro tinha vida pregressa com várias passagens pela polícia

Imagem ilustração via google

Sexta-feira (22), por volta das 22h30min, foi registrado um crime de morte a tiros, a vítima executada trata-se de Lorhann Ferreira Silva, de 21 anos, de profissão sapateiro, ele residia na Rua Maria Diva de Carvalho no Bairro Triângulo na grande cidade de Juazeiro do Norte.

O jovem sapateiro, tornozelado, com várias passagens nos registros policiais, teve a vida ceifada a tiros de revólver e espingarda calibre 12 segundo as primeiras informações de âmbito policial.

Segundo os fatos preliminares, Lorhann, estava dentro de um imóvel situado a Rua 31 de Março, Bairro Jardim Gonzaga, algozes invadiram a casa e mataram o jovem a tiros.

Vida pregressa de Lorhann

Em 8 de dezembro de 2018, foi preso por policiais do Raio, com 12 papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro;

14 de fevereiro de 2020, foi preso no Bairro São José, com 160 gramas de maconha, balança de precisão, 242 gramas de crack, um simulacro de revólver e mais R$ 2 mil em espécie,

7 de março de 2021, já usando tornozeleira, foi preso em Crato e com ele eastava Cicero Andruille da Silva Mendes, jovem de 23 anos de idade, residente no bairro Pedrinhas, os dois estavam em um veículo Jetta de cor branca e, no interior do carro a polícia encontrou cocaína, maconha e dinheiro.

Silva Neto – Plantão Policial