Com armas, drogas e acusado de vários crimes jovem é preso em Juazeiro

Jovem tem várias prisões desde o ano 2017

Imagem reprodução via google

No Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte, polícia prendeu, Diogo Martins dos Santos, jovem de 22 anos, conhecido por “Paulistinha”, no ato da abordagem e prisão o jovem estava com certa quantia em dinheiro e pequena quantidade de cocaína, no mesmo bairro os policias seguiram para a residência do rapaz, onde encontraram e apreenderam: três armas artesanais calibre 12, três munições intactas, 29 trouxinhas de maconha, quatro papelotes de cocaína, e uma máquina de cartão. 

Mesmo com apenas 22 anos, o jovem é acusado de vários crimes em Várzea Alegre. Nos relatos policiais o jovem responde por vários crimes de furtos, roubos e corrupção de menor, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de armas de fogo.

Diogo tem várias acusações veja a seguir:

Julho de 2017, prática de praticou arrombamento em Várzea Alegre, procedimento aponta a participação de Wellison Lima Costa, o “Neguinho Sabonete”. 

Abril de 2018, preso sob acusação de furto na loja Presentes e Companhia em Várzea Alegre. 

Julho de 2018, preso naquela urbe na companhia de Ana Karolina Ferreira por furto, após um mês na prisão, tentou fugiu da cadeia cavando um buraco com mais dois colegas de cela. 

Em 2019, novamente preso por assalto à mão armada em Cedro, chegando a ser recolhido a uma unidade prisional em Fortaleza. 

Quando colocado em liberdade praticou assalto à mão armada em Várzea Alegre na companhia de Robson Marcelino de Lima. 

E agora preso em Juazeiro do Norte com drogas, armas e até máquina de cartão.

Silva Neto – Plantão Policial