Polícia Federal e Receita apreendem mais de 16 kg de drogas em bagagem de passageiro no aeroporto de Fortaleza

A droga foi encontrada durante inspeção por meio do raio-x nas bagagens despachadas

Polícia Federal e Receita apreendem mais de 16 kg de drogas em bagagem de passageiro no aeroporto de Fortaleza — Foto: Divulgação/Polícia Federal

A droga foi encontrada durante inspeção por meio do raio-x nas bagagens despachadas no voo proveniente de Guarulhos com destino ao Ceará.

Por G1 CE

A Polícia Federal e a Receita Federal, em ação conjunta, apreenderam 13,3 quilos de maconha e 3,1 kg de cocaína dentro da bagagem de um passageiro durante fiscalização no Aeroporto Internacional de Fortaleza, neste sábado (10). A droga foi encontrada durante inspeção por meio do raio-x nas bagagens despachadas no voo proveniente de Guarulhos com destino ao Ceará.

Conforme a Polícia Federal, a droga estava escondida entre os pertences de um passageiro. Ele foi preso em flagrante e conduzido à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, onde permanecerá à disposição da Justiça e responderá por tráfico interestadual de drogas.

Outra apreensão

Esta é a segunda apreensão em menos de 24h que a Polícia Federal e Receita Federal realizam pelas equipes que atuam no aeroporto de Fortaleza. Nesta sexta-feira (9), os agentes apreenderam mais de 14kg de cocaína nas mesmas condições.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/04/10/policia-federal-e-receita-apreendem-mais-de-16-kg-de-drogas-em-bagagem-de-passageiro-no-aeroporto-de-fortaleza.ghtml