Adolescente que ganhava a vida vendo bolo é assassinado a tiro em tentativa de assalto

Crime aconteceu praticamente na divisa Juazeiro do Norte Barbalha

Imagem reprodução: crédito cariricomoeuvejo

Mateus Wesley Alves de Oliveira, adolescente de 17 anos de idade, que com muito sacrifício trabalha honestamente vendo bolos e outros produtos para ganhar o pão de cada dia e ajudar a família, foi vítima de tentativa de assalto, tentou evitar que lhe fosse tomado o valor do que já tinha apurado na venda dos produtos, e na sua reação acabou sendo assassinado com tiro que foi fatal.

Crime aconteceu praticamente na divisa Juazeiro do Norte Barbalha

Segundo o relato da ocorrência policial, o crime de latrocínio aconteceu nesta sexta-feira (9), por volta das 15h30, na Rua do Pau, Bairro Jardim Gonzaga área Juazeiro do Norte que faz divisa com Barbalha pela comunidade do Sítio Mata dos Limas.  

O adolescente, Mateus Wesley Alves de Oliveira, morava no Sítio Ipueira da Palha (Distrito de Dom Quintino) na zona rural de Crato, fora abordado por dois homens anunciando ser um assalto, na defesa do valor que tinha apurado reagiu e foi morto com um tiro. Nesse vai e vem da vida para ganhar o pão de cada dia de maneira honesta, existe relato que Wescley no dia 16 de janeiro passado teria sido lesionado na cidade do Crato.

Silva Neto – Plantão Policial