Grupo suspeito de expulsar moradores de residências é preso com armas em Fortaleza

Entre os detidos, estão três adolescentes e quatro maiores de idade que não tiveram as identidades reveladas

Duas armas de fogo e dois facões foram encontrados com o grupo suspeito de expulsar moradores de casas em comunidade de Fortaleza. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Quatro homens e três adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), que investiga o caso.

Por G1/CE

Agentes da Força Tática da Polícia Militar capturaram na manhã desta terça-feira (6) um grupo suspeito de expulsar moradores de residências na Comunidade dos Terrenos, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Duas armas de fogo, entre elas uma pistola importada, dois facões, uma balaclava e uma quantia em dinheiro foram encontradas com os suspeitos.

Segundo a PM, por volta das 7h os policiais receberam uma denúncia via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de que moradores e comerciantes da comunidade estavam sendo expulsos por integrantes de uma organização criminosa.

Os agentes foram ao local indicado e quando chegaram no cruzamento da Rua João Tinoco com a Rua Francisca Mendes encontraram cinco homens escondidos em uma casa e outros dois em outra residência.

Entre os detidos, estão três adolescentes e quatro maiores de idade que não tiveram as identidades reveladas. Eles foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Bairro São Gerardo, que investiga o caso.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/04/06/grupo-suspeito-de-expulsar-moradores-de-residencias-e-preso-com-armas-em-fortaleza.ghtml