Polícia apreende carga com 34 tabletes de maconha em ônibus a caminho de Quixelô

Dois indivíduos estavam transportando 25 kg do entorpecente

Legenda: Ônibus foi parado pelos agentes na BR-116. Foto: divulgação/PMCE

Escrito por Redação

Veículo vinha do estado de São Paulo. Duas pessoas foram apreendidas

A Polícia Militar do Ceará apreendeu, na manhã desta segunda-feira (5), uma carga com 34 tabletes de maconha em um ônibus a caminho de Quixelô, na região Centro-Sul do Estado. Duas pessoas foram capturadas.

Agentes da Força Tática e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da 3ª  Companhia Independente do Comando de Policiamento da Região Sul do Estado (3ª CIPM), abordaram o veículo, que vinha de São Paulo, na BR-116. Dois indivíduos estavam transportando 25 kg do entorpecente, divididos em 34 tabletes de drogas.

Informações obtidas pelo tenente-coronel Lucivandro Rodrigues, comandante da 3ª CIPM, indicam que a carga seria utilizada para prover abastecimento de pontos de tráfico em Quixelô e Iguatu.

Os suspeitos, um adulto e um adolescente, foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo e serão autuados, nas devidas formas estabelecidas por lei, por tráfico interestadual de drogas.  

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/seguranca/policia-apreende-carga-com-34-tabletes-de-maconha-em-onibus-a-caminho-de-quixelo-1.3069246