Mulher vítima de duas tentativas de morte, foi assassinada a tiros em Crato

A princípio a polícia não tem informações sobre a autoria da morte

Imagem ilustração via google

Uma mulher de nome Maria Edna Cardoso Silva, que por duas vezes já tinha sofrido atentado contra a sua vida, teve sua vida ceifada a tiros por volta das 21hs, deste sábado (03), ela alvejada a tiros chegou a ser socorrida as pressas para o Hospital São Camilo, mas, não os graves ferimentos e perda de sangue ela não resistiu e faleceu pouco tempo depois de dar entrada naquela unidade de saúde do Crato.

A Polícia Militar foi acionada comparecendo ao local, buscou informações sobre a autoria sem obter nada de concreto que possa ajudar de imediato, porém, ao que foi informada, Edna, já teria sofrido dois atentados contra a sua vida, o primeiro caso se deu no mês de setembro do ano 2013, e em fevereiro de 2015 novamente sofreu tentativa de morte, quando então, prestou queixa a polícia e no Inquérito Policial consta como autor o homem de nome Francisco Felipe Damasceno.  

Pelos dados pessoais, no dia 06 de abril, Maria Edna Cardoso Silva, estaria completando 56 anos de idade, mas, antes do dia do aniversário, acabou sendo morta. 

Preliminarmente sem informações sobre a autoria do crime, fica agora para a polícia investigativa o trabalho de rastrear todos os passos da mulher nos últimos dias, se estava sendo ameaçada? Se a família tem informações que possam levar a polícia ao autor, tudo parte para as investigações.

Silva Neto