Polícia de Juazeiro prende trio com 1 kg de droga avaliado em R$ 25 mil

Investigadores já vinha monitorando o trio envolvido com tráfico de drogas

Imagem ilustrativa pelas redes sociais 

Juazeiro do Norte - CE

Nesta quinta-feira (11), no período da tarde, policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da 20ª DRPC - Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro prenderam três pessoas que foram flagradas com 1 quilo de cocaína, abordagem aconteceu nas proximidades da rotatória do Triângulo Crajubar em Juazeiro do Norte.

As três pessoas presas um homem e duas mulheres foram identificadas como sendo: José Herbert da Silva, de 40 anos de idade, conhecido por “Beto”; sua companheira Eliane do Socorro Rocha, de 28 de idade, que tem denominação popular de “Danda” e Gilderlania da Silva Gonçalves, jovem de 24 anos de idade, conhecida por “Rosa” esse trio estava trafegando em um carro Corsa, cor preta e placas HXC-5034, inscrição de Barbalha. 

Segundo as informações, investigadores já vinham monitorando o trio envolvido no tráfico de drogas na área do Bairro João Cabral, nas investigações os policiais conseguiram identificar a residência do “Beto”, o carro que ele trafegava para a distribuição da droga, e nessa quinta-feira o desfecho final aconteceu no Bairro Triangulo em Juazeiro do Norte, quando os policiais saíram em diligências até localizar o “Beto”, o qual usa tornozeleira eletrônica.

Segundo o relato da ocorrência, “Beto” tentou se desfez de uma sacola para fora do carro, porém, foi vista pela equipe policial que seguia o trio, que ao ser localizada foi encontrada a cocaína que pesou 1 Kg e avaliada em R$ 25 mil.

O trio, “Beto”, “Danda” e “Rosa” foi preso e apresentado à autoridade de plantão, e na forma da lei vai responder por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo outras informações no curso da ocorrência “Beto” já tem registro de prisões por crimes de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte, assalto em Barbalha e, tentativa de morte em janeiro de 2011, contra Cicero Gonçalves Sobreira. 

Quanto a sua companheira de nome “Danda” teria sido presa no dia 10 de agosto de 2013, no Bairro João Cabral, com 22 gramas de maconha e na ocasião ela disse que a droga era do Beto.

Silva Neto – Plantão Policial