Sábado com dois assassinatos com vários tiros em Crato

Os dois crimes à bala ocorreram nos bairros Novo Crato e no Pimenta

Crato – CE 

Conforme os registros da Polícia Militar daquele município, dois assassinatos a tiros neste sábado dia 6, por volta das 18hs, Adriano dos Santos Pereira, foi vítima fatal com vários tiros. O crime violento aconteceu na Rua Roberto Marinho no conjunto Nossa Senhora da Penha, no denominado Novo Crato. A patrulha policial que compareceu ao local do crime adotou todas as medidas cabíveis fazendo os primeiros levantamentos a buscas de informações e dando proteção ao corpo até a chegada do rabecão para recolhimento do cadáver. 

Cerca de 15 minutos depois, o COPOM local recebe outra chamada para ocorrência com mais um crime, Ítalo Gomes Rodrigues, foi à vítima fatal com vários tiros, a cena sangrenta e violenta aconteceu na Avenida Rua José Alves de Figueiredo no Bairro Pimenta. Por parte da equipe policial no local todas as medidas necessárias foram adotadas até a equipe da perícia forense chegar para recolhimento do corpo.

Os dois corpos foram conduzidos para o Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte para os devidos exames de necropsias e depois liberação dos corpos para os familiares realizarem velório e sepultamento.

Nos dois assassinatos ocorridos em Crato a noite deste sábado (6), a polícia realizou diligências sem êxito na localização de nenhum suspeito. Agora fica para a polícia civil os trabalhos investigativos para apurar a motivação dos dois crimes e os autores. 

Silva Neto – Plantão Policial