Agricultor é morto com vários tiros na zona rural de Barro-CE

Algoz desceu do veículo se aproximou da vítima e sem discussão matou o agricultor

Imagem ilustração via google

No interior do Ceará, o município de Barro a 524 Km de distância da Capital Fortaleza, por volta da 10hs, desta quarta-feira (24), registrou um crime de morte no Sítio Cuncas zona rural daquele município, a vítima fatal foi João Antônio de Sousa Neto, 43 anos de idade, era agricultor, ele foi assassinado nas proximidades de sua residência no sítio supracitado. 

O crime:

Segundo testemunhas que presenciaram o crime, três homens chegaram ao Sítio Cuncas em um veículo modelo Hatch, cor escura, um deles desceu do carro e foi ao encontro da vítima, e quando se próximo sem nenhuma discussão, sacou um arma e passou a efetuar os disparos num caso de execução sumária. 

Segundo informações sobre a vítima assassinada, ele já tinha sido presa com drogas no município de São José de Piranhas (PB), mas, era apenas usuário. 

Polícia

Sobre a ocorrência violenta com morte a tiros, o Destacamento Militar de Barro foi comunicado e o comandante designou uma viatura com uma guarnição para o Sítio Cuncas, policiais após ouvir algumas pessoas como de praxe deu início as diligências percorrendo áreas até nas proximidades da Paraíba sem obter êxito na prisão de ninguém. 

Silva Neto – Plantão de Policia