Motoqueiro morre em acidente envolvendo moto e carroça em Missão Velha

Segundo populares o motoqueiro bateu na carroça trafegando na contramão

Neste domingo (21), por volta das 19h30, foi registrado um acidente com morte em Missão Velha, segundo as informações preliminares o motoqueiro conhecido por Juninho Conrado trafegando com sua moto, que, segundo populares ele estava na rodovia e trafegando na contramão quando bateu numa carroça e veio a óbito no local. 

Pelos registros do momento por informações de populares que presenciaram a colisão da moto com a carroça, o acidente aconteceu nas proximidades do empreendimento de lazer Aguas Cariri situado bem próximo a Missão Velha. 

Logo depois do acidente populares acionaram o SAMU, cuja equipe compareceu ao local, mas, constatou que o motoqueiro já havia falecido, com o corpo sem sinais vitais, foi acionado a polícia e também o rabecão de Juazeiro do Norte. 

A polícia para adotar as primeiras providências a respeito do acidente, bem como resguardar o corpo e orientar o trânsito no local, já a equipe do rabecão para trasladar o corpo até o Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte com a finalidade da realização dos exames de necropsia. 

Diariodocariri.com.br aguarda novas informações.

Silva Neto – Plantão Policial – Apoio e foto por Roberto Magila.