Policial Militar é preso suspeito de assassinar jovem no Crato

O mandado de prisão foi expedido na manhã desta sexta-feira (19)

Imagem ilustração via google

Escrito por Redação

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Sossego, município de Crato, na Região do Cariri, um mandado de prisão temporária contra um policial militar de 37 anos suspeito de assassinar a tiros um jovem no último mês de dezembro. 

O PM, identificado por enquanto apenas como Cabo Duarte, é apontado como o responsável pela execução de  Hemerson Ângelo da Silva, de 25 anos, no dia 27 de dezembro, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, após um suposto desentendimento por ciúmes. 

Segundo a família da vítima, Hemerson mantinha um relacionamento amoroso com a ex-namorada do militar. 

A atual companheira de Duarte, de 21 anos, cuja identificação não foi revelada, também foi detida pela polícia. 

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte,  afirmou que "ambos são investigados pelo envolvimento" no homicídio. 

"De posse das informações necessárias sobre o crime, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário a prisão do casal.  Agora, o casal se encontra à disposição da Justiça", complementou a Pasta.  

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/seguranca/policial-militar-e-preso-suspeito-de-assassinar-jovem-no-crato-1.3049270