Acidente com vítima fatal em Milagres

Motorista caiu numa ribanceira na CE-293

Neste sábado (13), por volta das 08hs, foi registrado um acidente com vítima fatal sendo o próprio motorista de um veículo Fiat Pálio, o qual tinha passado pela barragem da comunidade do Rosário em Milagres estava seguindo pela Avenida Sebastião Cavalcante em direção a CE-293 que liga a BR-116 com Missão Velha. 

Segundo as informações preliminares, a vítima fatal fora identificada pelo nome de Damião Leite, o qual teria perdido o controle do veículo e na velocidade que trafegava passou direto no cruzamento das duas rodovias caindo numa ribanceira e o veículo capotou ribanceira abaixo, e Damião Leite, que estava no volante veio a falecer no local.

Populares acionaram o SAMU, uma equipe compareceu ao local, os profissionais constataram a morte do motorista que viajava sozinha.

Com o acidente na CE-293, a ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), realizando os procedimentos cabíveis e também ao local compareceu a equipe da Perícia Forense fazendo o traslado do corpo para os exames de necropsia no Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte.

Silva Neto – Plantão Policial - Imagem ilustração via google