Brejo Santo – Empresário morre e garota fica ferida em acidente

Proprietário de loja de pneus morreu e garota socorrida para HRC

Viatura e equipe do SAMU em ação de socorro 

Brejo Santo - Colisão entre Golf e Scania mata empresário e garota fica gravemente ferida

Os órgãos de Segurança Pública Militar de Brejo Santo e Polícia Rodoviária Federal atenderam uma ocorrência de trânsito na BR-116, acidente grave envolvendo um veículo Golf de cor branca e uma Scania deixando uma pessoa morta e ferida.

Pelos registros do setor policial, neste sábado 23, por volta das 03hs da madrugada, na BR-116 na localidade denominada Sítio Lagoa do Mato situado a cerca de 5 Km do centro da cidade de Brejo Santo, aconteceu uma colisão envolvendo um veículo Golf, cor branca e uma Scania, resultando na morte do empresário Iury Freire de Figueiredo, homem de 25 anos de idade, ele era proprietário de uma loja de pneus de motos na cidade de Brejo Santo.

Também segundo os registros policiais que atenderam a ocorrências, o empresário Yuri tinha na sua companhia uma garota identificada pelo nome de “Carol”, a mesma foi socorrida as pressas para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Segundo os relatos sobre o acidente, o veículo Golf tinha dois ocupantes, um ficou preso às ferragens e veio a óbito e a outra pessoa socorrida para o Regional em Juazeiro do Norte. 

A ocorrência de trânsito foi atendida por Militares da Companhia de Brejo Santos e também por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que tem posto fixo em Milagres-CE. 

Silva Neto